Aquele que admite a possibilidade de falhar, imagina o fracasso e se prepara para isso não consegue exteriorizar a sua força total. Aquele que vive pensando na eventualidade de adoecer e carregar sempre vários remédios consigo não se torna realmente sadio. Quem tem pensamento fixo na morte só poderá atrair uma imensa tragédia não é? Pois bem todas as coisas traçadas na mente acabam surgindo concretamente.
Quando você se joga para o Mar no mínimo pensa em pegar diversas ondas, fazer umas manobras bacanas, evitar acidentes, levar o mínimo de caldos possível , e antes de chegar na Praia qual é o pensamento que a maioria dos atletas tem? Tomara que esteja rolando altas ondas , pelo menos eu penso assim!
Agora pare e analise , você cai pra dentro d’água com o pensamento completamente o contrario, te garanto que você vai atrair poucas ondas, crowd, conturbações com atletas e até mesmo acidentes, Quem não reconhece a existência da força infinita dentro de si não consegue manifesta-la.
Pobres são os que não conseguem exteriorizar a sua força infinita por viverem dependentes da pequena força externa chamada remédio.
Pobres são os que não conseguem exteriorizar a sua força infinita por viverem dependentes da pequena força externa chamada remédio.
Quando concentramos nossa fé em uma só coisa – seja ela qual for, a força infinita que existe dentro de nós reflete-se no objeto da nossa fé e faz com que obtenhamos resultados realmente concretos.
Caro leitor, empenhe toda sua força naquilo que deseja realizar. Desse modo conseguirá exteriorizar cada vez mais a sua força infinita. Feliz daquele que, olhando para o passado, consegue afirmar honestamente: “Eu empenhei toda a minha força!”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário